Amin Khader realiza preenchimento facial: “Meu rosto afundou”

Publicado em 25/01/2020 19:58
Publicidade

O apresentador do ‘Balanço Geral do RJ’, Amin Khader, resolveu fazer outra cirurgia plástica no rosto, após ter se submetido a uma operação no mês passado, também no rosto.

Ele contou para o portal NaTelinha que fez um preenchimento facial com sua própria gordura. “É uma cirurgia de preenchimento. O meu rosto afundou um pouco nas laterais. O médico preencheu desde a orelha até a bochecha com a minha gordura. Ou seja, ele fez uma pequena lipo depois injetou no meu rosto”, falou.

“O Dr. Paulo Muller disse que foi difícil de achar gordura em mim porque eu corro todo dia e sou magro. Ele também explicou que de 100% que ele injetou no meu corpo apenas 30% que talvez irá ficar. O motivo é que o restante o próprio organismo absorve”, disse ainda. Em dezembro, ele explicou sobre o procedimento que fez.

“Não mexeu no nariz, ele só levantou um pouquinho e tirou uma cartilagem de trás da minha orelha. Quando eu sorria meu nariz descia um pouco. O Dr. tirou toda a pele que estava no meu rosto e no meu pescoço. Ele falou também que a pessoa não pode ficar com cara de plástica”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio