Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach finalmente conseguiu tirar todo o hidrogel do bumbum, que quase a matou no passado por causa de uma infecção. Ao total foram 22 cirurgias para toda a remoção e também resolveu diminuir os seios, deixando para trás o seu passado, já que agora é convertida.

“Tirei todo o hidrogel do glúteo direito, porque ainda tinha”, revelou ao Notícias da TV. “No total, foram 22 cirurgias para a retirada de todo o produto. Eu já tinha operado as duas pernas e o glúteo esquerdo. Como estou bem de saúde, aproveitei o momento para tirar”, acrescentou.

Andressa tinha próteses de silicone de 525 ml e decidiu diminuir o tamanho: “Eu queria ficar sem nada. Meu seio natural já era bem pequeno, como amamentei muito tempo [três anos] não tinha nem a gordurinha do peito. Com a prótese grande, ficou um buraco ali. Então, coloquei 200 ml. Somente para ficar esteticamente bem. Senão, ia ficar que nem um menino, sem nada”.


A loira que já participou de A Fazenda, revelou que deixou a vaidade de lado, pois aprendeu a se amar naturalmente: “Tenho que me aceitar e me amar. Nem botox estou fazendo, porque a idade vai chegar. Eu fazia botox desde os 21 anos. Estou com 32 anos e valorizo o espírito que tem dentro de mim, que é essa paz interior. Não que seja pecado. Mas sabe quando você aprende a se amar por quem você é?”.

Por fim, mesmo não fazendo procedimentos estéticos, ela relatou a importância de se cuidar: “Claro que a gente tem que se cuidar. Também não pode se deixar. A gente é templo do Espírito Santo, tem que estar bonita, de banho tomado, uma maquiagem bonitinha, uma roupa bonitinha, um exercício… Tem que ser tudo com equilíbrio”.