Anitta exibe bumbum em fio dental e mostra bastidores de show

Publicado em 14/01/2020 11:57
Publicidade

Anitta usou seu Instagram para compartilhar as fotos dos bastidores do Ensaio da Anitta. Começando o ano de 2020 com tudo, a cantora de “Combatchy” colocou o bumbum literalmente para jogo, e agitou as redes sociais com seu figurino ousado.

Nas fotos, a ‘Poderosa’ surgiu com o look que deu o que falar, um macacão com estampa de vaca, com abertura na região da barriga e bumbum, que ficou em total destaque no fio dental. “Que noite! Inesquecível @ensaiosdaanitta ontem no Rio… obrigada a TODOS pela energia surreal. Meus amigos, família, equipe… tudo incrível”, agradeceu ela.

Sem dúvidas, sua parceria no palco com MC Rebecca, dona de um corpaço, chamou atenção. Enquanto as duas beldades rebolavam ao som de “Cai de Boca”, elas protagonizaram uma cena quente. A cantora de “Repara”, chegou a mostrar a língua quando estava perto da região íntima de Anitta, e o público foi ao delírio nesse momento.

Enquanto os fãs gostaram do look, os haters criticaram muito a famosa. “Não vejo muita necessidade de usar uma roupa dessa. Minha opinião”, disse um. “Que bunda flácida. Muito vulgar. E olha que no show dela também vai criança. Logo ela vai pelada”, disparou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio