Após 3 anos, chega ao fim o casamento de Solange Almeida e Leandro Andriani

Publicado em 13/01/2020 13:26
Publicidade

Após três anos de união, chegou ao fim o casamento de Solange Almeida e Leandro Andriani. A informação foi confirmada pela a assessoria de imprensa da cantora, ao Observatório dos Famosos, na manhã desta segunda-feira (13).

Logo após os boatos do fim do casamento surgirem na web, a cantora surgiu em seu perfil do Instagram e publicou um texto sobre os aprendizados do amor. “A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim”, iniciou a dona do hit Manicure.

“Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão… mas a gente permanece. Sempre”, encerrou ela que evangelizou fãs.

Nos comentários, os fãs declaram apoio à Solange nessa nova fase: “Amiga!! Conte comigo sempre! Amo você!”; “Sol, sinto do fundo de meu coração que Deus tem um propósito lindo na sua vida, e que ele jamais deixará sua estrela parar de brilhar, você é amor, amor na vida das pessoas!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio