Após rumores de gravidez, assessoria de Rafaella Santos se pronuncia

Publicado em 20/01/2020 16:46
Publicidade

Recentemente, Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, afirmou que Rafaella Santos está grávida do ex namorado Gabigol. Após a repercussão da notícia, a assessoria da irmã de Neymar contatou a CARAS Digital, e falou sobre o assunto.

“Nós espeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaela se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, disseram.

Cansada de ser marcada em publicações envolvendo o nome do jogador, Rafa resolveu explicar que não está mais namorando o craque. “Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Espero que entendam de alguma forma. Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continuar. Tenho certeza que ele deseja isso por mim. Situação chata e delicada, mas precisava explicar para vocês”, disse, em vídeo.

Em tempo, Leo Dias falou sobre uma conversa que Gabigol teve com a modelo Mariana Braguês, entre setembro e novembro, época que Rafa e Gabriel ainda namoravam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio