Após rumores de separação, assessoria de Wagner Santisteban e Antonia Morais se pronuncia

Publicado em 22/01/2020 15:22
Publicidade

Nesta terça-feira (21), a coluna do Leo Dias informou que os artistas Antonia Morais e Wagner Santisteban teriam rompido o namoro. Procurada pelo Observatório dos Famosos, a assessoria do casal se pronunciou.

Nós da equipe Piny Montoro, respeitamos a vida pessoal dos nossos assessorados e procuramos não nos envolver com especulações. Os artistas Antonia Morais e Wagner Santisteban, estão morando, neste momento, em cidades distintas devido à agenda profissional de cada um deles. Qualquer assunto relacionado a vida pessoal deles, será pronunciado por eles mesmos como sempre fizeram“, disse.

Em maio do ano passado, Antonia deu uma entrevista à Quem, e explicou que sua relação com Wagner não é tradicional. “A gente já mora junto e oficializamos para nossa família. Não tem papel assinado ainda, a gente está entendendo e pensando se terá cerimônia. Estamos em 2019, as coisas não precisam ser tão convencionais“, falou.

Vamos oficializar da nossa forma e do nosso tempo, sem muita pressão, sem regra. Não somos um casal tão tradicional”, disse ainda, na época, a filha de Glória Pires. Vale lembrar que o casal namora desde 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio