Após rumores, Maiara decide não se pronunciar sobre volta com Fernando Zor

Publicado em 14/01/2020 16:27
Publicidade

Na semana passada, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, informou que Maiara e Fernando Zor reataram o namoro, após várias fotos apagadas nas redes. Agora, o casal está supostamente curtindo as férias juntos, de acordo com a coluna.

Não foram divulgadas fotos dos dois juntos, mas algumas publicações nas redes estão dando a entender que eles realmente voltaram. Fernando postou um vídeo no Instagram, mostrando uma carne para fazer chambari, que é o prato preferido da sertaneja.

Ainda segundo a coluna, amigos dos pombinhos disseram que eles estão mais felizes e com esperança de que o namoro decole de vez. Procurado pelo Observatório dos Famosos, o assessor de Maiara falou que a cantora não irá “comentar sobre o assunto no momento”. Recentemente, a irmã de Maraisa usou as redes para falar sobre o silicone que colocou nos seios.

“Vocês estão animados pro fim de semana? Eu to super animada. Agora estou de peitos novos, não queria dizer não”, falou. “Fiz uns procedimentos estéticos, uma versão 2020 da Maiara e Maraisa. Quero convidar todo mundo pra ver essa semana nos shows. Quero agradecer todo mundo que me mandou mensagem desejando que eu me recuperasse rápido”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio