Após sete anos, chega ao fim casamento de Gretchen e português Carlos Marques

Publicado em 13/01/2020 14:37
Publicidade

Foi anunciado nessa segunda-feira (13), que chegou ao fim o casamento de Gretchen e o português, Carlos Marques. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o relacionamento que durou sete anos se encerrou, mas em comum acordo entre eles.

A rainha do rebolado começa seu 2020 com várias novidades, dentre elas, que está solteira, e o ex também seguirá seu caminho. De acordo com a nota oficial da artista, de 60 anos, eles terminaram de forma amigável, e transformaram a relação de anos “em uma linda e eterna amizade“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a nota:

“Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura

Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

Nosso casamento termina de uma maneira leve, para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto eu irei me dividir entre Europa e Brasil para cumprir minhas obrigações de trabalho.

Aos queridos amigos e parceiros profissionais, pedimos e sabemos que teremos o devido respeito de todos neste momento de mudança. Sempre fui transparente com meus fãs e seguidores, e por isso decidi comunicar diretamente todos vocês. Conto com o carinho e a empatia de todos. Estamos bem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio