Beatriz Bonemer usa biquíni pequeno e marquinha de bronze leva seguidores à loucura

Publicado em 04/01/2020 15:04
Publicidade

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner chamou atenção nessa sexta-feira (03), por causa de um clique quente. Curtindo as férias, e só de biquíni, a jovem, de 22 anos, impressionou com sua boa forma.

Depois de renovar o bronze, ela ostentou a famosa marquinha de sol e fez os seguidores babarem com o clique. Toda plena, ela estava na área externa da casa, usando um modelo laranja enquanto dava uma puxadinha na peça. “Aproveitando o último dia aqui. Rendeu demais, obrigada aos envolvidos”, escreveu na legenda.

“Acho que não sobrou sol pra ninguém”, comentou a mamãe coruja, apresentadora do “Encontro”. “Musa linda! Tá bronzeada que cor linda arrasou”, elogiou uma. “Já quero o nome do bronzeamento”, disse outro. “C*r*lho, minha filha… torrou no sol hein! Hahahhaa Queria eu estar assim“, brincou uma. “Quero esse biquíni e essa marquinha”, desejou uma outra seguidora.

Essa não é a primeira vez que Bia Bonemer impressiona. Em outra postagem, a moça estava com um look todo transparente, e sua beleza roubou a cena. Plena, ela mostrou seu visual por meio dos stories, e avisou que estava indo para um show, curtir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio