Betty Faria solta o verbo contra pessoas que poluíram praias no Réveillon

Publicado em 02/01/2020 21:30
Publicidade

Betty Faria se mostrou revoltada contra os banhistas que poluíram praias em todo o Brasil nas festas de final de ano. Nesta quinta-feira (02), a atriz que atuou em A Dona do Pedaço, publicou um clique do resultado do descarte incorreto do lixo. 

“Cada um que faça seu o papel, que cuide de sua praia, seu pedaço. Educação não faz mal a ninguém Brasileiros. Educação para os brasileiros urgente”, disse Faria nas redes sociais. 

Ary Fontoura, que atuou na mesma novela que Betty, concordou com a amiga e ainda disparou: “Vergonha!”. Os fãs de Betty também comentaram a revolta da atriz. “Urgentíssimo, levar uma sacolinha plástica não cai a mão de ninguém”, disse uma seguidora da atriz, por exemplo. 

Aos 78 anos, Betty Faria criticou mulheres que têm problema com a própria idade“Essa coisa de mulher ter problema com a própria idade é resquício de machismo. Eu fiquei de cabelo branco, assumi minha idade. A mulher, quando diz sua idade, e assume, é uma liberdade, é uma delícia. Como é que vai pregar feminismo e ter medo de não ser sedutora? É uma babaquice”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio