Chiquinho Scarpa admite que GPS em ex-namorada era brincadeira

Publicado em 08/01/2020 15:58
Publicidade

Após ver seu nome parar no trends topics, Chiquinho Scarpa resolveu revelar para o UOL que o chip de GPS implantado na ex-namorada era brincadeira. Solteiro, o conde falou a história não foi interpretada corretamente, na época.

“Terminei com Luana no dia 13 de outubro, de 2019. Dei essa entrevista em agosto, de 2019. Não entendi porque só publicaram agora. Já terminamos. A história começou quando a repórter disse que eu precisaria de um GPS para encontrar a Luana aqui em casa, de tão grande o imóvel é. E eu respondi brincando: ‘Eu já implantei um chip nela’. Realmente não imaginaria que alguém pudesse acreditar nessa história”, disse ele, nesta quarta-feira (8).

“Somos amigos ainda. Acabei de falar com ela inclusive”, falou o socialite. “Não pretendo ter uma namorada por agora. Por enquanto, quero só trabalhar muito em 2020”, completou. Aproveitando o assunto, Scarpa ainda falou que não sente vontade de implantar um chip nele mesmo. “Não tenho vontade. Sou sozinho. Não teria ninguém para ficar me acompanhando em aplicativo e nem para pagar fiança em um possível sequestro”, brincou.

Apesar de não controlar ninguém com chips, ele revelou que acompanha as irmãs Renata e Fátima, por aplicativo. “Mas as duas também não têm chips implantados. As localizo pelo aplicativo de celular mesmo. Essa é apenas mais uma daquelas brincadeiras que eu fiz e as pessoas acreditam”, se divertiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio