Deborah Secco diz para a filha que trabalho é diversão: “Parquinho da mamãe”

Publicado em 27/01/2020 20:57
Publicidade

A atriz Deborah Secco deu uma entrevista para o colunista Tony Goes, do portal F5, e falou do exemplo que dá para a sua filha Maria Flor, ensinando que seu trabalho é diversão.

“A coisa mais importante que eu posso dar para a minha filha é o meu exemplo. Eu sempre falo para a Maria: mamãe vai trabalhar porque gosta, do mesmo jeito que você vai ao parquinho com as suas amigas. O trabalho é o parquinho da mamãe”, falou.

“Com ela, eu não relaciono trabalho a dinheiro. Eu quero que ela entenda o trabalho como prazer, como alegria, porque para mim sempre foi isso. O dinheiro é consequência -uma grata consequência, é claro”, completou ainda a musa, que atuou na novela ‘Segundo Sol’. Ela ainda foi questionada se não teria coragem de participar de um concurso de música.

“Não estou preparada! Cantar em público é se expor muito”, disse, lembrando depois do ‘Dança no Gelo’, quadro que participou anos atrás. “Eu gosto de me arriscar. Não venho para o estúdio com o intuito de acertar. Venho com vontade de propor coisas”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio