Deborah Secco e marido entram em conflito sobre segundo filho: “Quero gerar e Hugo adotar”

Publicado em 16/01/2020 11:06
Publicidade

Deborah Secco está numa rotina corrida voltando às novelas como Alexia, em “Salve-se Quem Puder”. Depois de ficar ruiva para a próxima trama das 19h, ela contou que está revezando os cuidados com a filha Maria Flor, que completou 4 anos, com o marido, Hugo Moura.

“O Hugo também está em uma novela [em Malhação: Toda Forma de Amar], mas a gente consegue se dividir. Minha mãe também está ali, mora no mesmo condomínio. Isso ajuda muito. A família meio que dá uma mão”, contou ela em entrevista à Quem, e destacou os planos para a família aumentar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa etapa de sua vida, a famosa confessa que não pensa em ter filhos por agora, mas que deseja sim, ter mais um herdeiro ou herdeira. No entanto, ela confessou que ela e Hugo estão num conflito. “Mas tem um impasse: quero muito gerar um segundo filho e o Hugo quer muito adotar”, confessou.

Saúde e novo visual

Aos 40 anos, Deborah está em ótima forma, mas confessa que passou anos sem se exercitar. “Fiquei cinco anos sem malhar, desde que minha filha nasceu, agora estou tentando voltar. Mas estamos gravando muito, duas vezes por semana é o que está dando. Além da novela, tenho filha, marido. Não faço nada, genética é o que conta mais”, conta.

Já sobre a mudança radical nos fios, ela contou que os cabelos compridos a incomodam. “Confesso que prefiro cabelo curto, principalmente no Verão. Depois de muito tempo de cabelo curto, está sendo difícil [voltar a ter o cabelo comprido]. A cor eu adoro, mas o cabelão está sendo difícil. Botei megahair”, disse a beldade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio