Deborah Secco não está preocupada em envelhecer: “Pronta para cabelo branco”

Publicado em 28/01/2020 03:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco voltou oficialmente às novelas. Dando vida a Alexia, a atriz será uma das protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder‘, novela de Daniel Ortiz. Há 30 anos na mídia, a famosa falou sobre envelhecer, e confessou que este não é seu medo.

Focada em continuar no cinema e no teatro, a famosa também não abre mão da novela, que é um formato que lhe agrada. E se tratando de trabalho e idade, a famosa de 40 anos, afirma que quer seguir na profissão até ficar velhinha, assim como outras grandes atrizes.

Eu estou muito tranquila com a idade, eu acho que só não envelhece quem morre antes. Estou pronta para envelhecer, ficar velhinha e de cabelo branco. Eu conheço grandes mulheres que envelheceram e quero envelhecer como elas: Dona Fernanda e Dona Laura Cardoso, elas são exemplos do que eu quero ser”, contou na entrevista concedida a Léo Dias, em sua coluna no portal UOL.

Se tratando de família, ela, que é casada com Hugo Moura e tem Maria Flor, de 4 anos, voltou a falar em aumentar a família. “Depois da novela eu queria engravidar de novo e Hugo quer adotar. Essa história que já contei e vocês já sabem. Nós estamos tentando sair desse impasse, mas nós temos vontade de ter mais filhos sim”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio