Belo e Denílson (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ex-jogador Denilson voltou a falar sobre a disputa na Justiça com Belo, que já dura 20 anos. Acontece que os dois eram donos da marca Soweto, que acabou após Belo anunciar sua saída.

Com isso, o marido de Gracyanne Barbosa está devendo R$ 5 milhões para Denilson. “Aceito R$ 500 por mês, mas ele tem que virar homem e assumir o compromisso”, falou o ex-jogador.

No Instagram, Denilson não pensou duas vezes e cobrou o calote milionário em uma postagem de Thiaguinho ao lado de Belo. “O problema é simples de ser resolvido: paga e pronto! Thiaguinho é meu amigo e fez uma postagem sobre o Belo. Eu cobrei o Belo ali e ele me processou. O cara me deve e me processa! Mas a Justiça foi feita e ele perdeu esse processo também. Vai ter que pagar as custas do advogado”, disparou.


No ano passado, Belo já tinha comentado que não tem condições de pagar o que deve. “Meus advogados vão tentar resolver da melhor maneira possível dentro da lei. Não tenho que procurar um acordo. Preciso lutar por justiça. Agora, se tirarem o meu cachê e os meus ganhos, como eu vou pagar? Não tem nem o que falar”, explicou.

“Ele [Denílson] tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago”, falou ainda, na ocasião, para o Notícias da TV.