Dilsinho grava DVD 'Terra do Nunca' no Rio de Janeiro
Dilsinho grava DVD 'Terra do Nunca' no Rio de Janeiro (FOTO: Wallace Barbosa, Thiago Martins / AGNews)

Em show em que Dilsinho iria se apresentar ocorreu a explosão de um cilindro de gás carbônico de um DJ. O acidente aconteceu no final da noite desse sábado (18) em um clube na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. Após o ocorrido, quatro pessoas ficaram feridas.

Pelo Instagram, o pagodeiro de “Péssimo Negócio”, lamentou o que aconteceu. “Em respeito a todas as pessoas que estavam em meu show em Indaiatuba. Tava feliz de estar com vocês, e tinha um DJ tocando antes da gente e aconteceu um acidente, uma infelicidade no show dele”, começou.

O cantor que está de novo visual, relatou que o acidente foi grave e que chegou a danificar equipamentos de sua equipe. Ele também explicou que sua apresentação terá uma nova data para acontecer.


“Eu sou muito ser humano, emotivo, e escolhemos uma nova data pra gente se encontrar. Estou ainda mexido com tudo o que aconteceu. Peço desculpa a vocês que estavam no show”, completou ele. Ainda pelo que relatou o famoso, as vítimas foram encaminhadas para um hospital.

Dilsinho (Reprodução/Instagram)