Dudu Camargo faz pergunta íntima para trans e recebe resposta: “Não interessa”

Publicado em 02/01/2020 19:36
Publicidade

O repórter Dudu Camargo ficou constrangido ao fazer uma pergunta indiscreta para uma transexual e levar um fora. Durante um especial exibido e reprisado pelo programa ‘Em Revista’, o jovem quis saber se a trans ainda tinha o órgão sexual masculino.

“Não sei se tem ou não tem, você tirou ou não tirou?”, questionou. “Olha, isso não interessa a ninguém”, disparou ela, fazendo os convidados rirem. “Claro que interessa”, disse ainda Dudu, tentando manter o tom.

“Espera aí. Porque eu entrei nesse tema do transexualismo? Muitas não revelam e aí acontecem as surpresas, Ronaldo Fenômeno é prova disso”, comentou ainda o repórter. “É verdade po. É tantas que podemos entrevistar aqui próximo a Rede Brasil de Televisão. Seria bom realmente averiguar, um trabalho investigativo… Disseram que tem técnicas de colocar pra trás e não dar volume”, completou.

O apresentador do programa, Evê Sobral, cortou o assunto: “Chega Eduardo! Depois você fala mais…”. O vídeo pode ser assistido no site NaTelinha, que recebeu a gravação do próprio Dudu, apresentador do Primeiro Impacto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio