Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ter revelado em um canal do Youtube que já tinha feito sexo com menores de idade, Eduardo Costa abriu o jogo sobre o assunto em entrevista a Léo Dias. Segundo ele, amor não se escolhe, mas afirmou ser um cara respeitador e que conhece a lei sobre relacionamento com menores.

Eduardo afirmou que ele namorou menores quando era mais novo e que foram pessoas importantes na sua vida: “Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje. Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos”. Hoje o cantor tem 40 anos.

“As pessoas levam o que a gente fala por um caminho totalmente diferente do que a gente quis dizer. Sou um cara totalmente respeitador. Sei que existem leis para serem cumpridas e eu sou um cumpridor das leis. E se eu me apaixonar por uma menina de 16 anos, vou a casa dela, conversar com pai dela e pronto. Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu!?”, acrescentou.


Pai de uma menina menor de idade, Eduardo Costa contou que já ensina a filha sobre educação sexual: “Hoje as meninas começam a namorar cedo. Para minha filha, por exemplo, já dou conselhos sobre sexo, converso com ela abertamente sobre isso. Não quero criar uma filha alienada. Quero que ela esteja preparada para decidir sobre as lições que o mundo colocar para ela. Quero que ela tenha um namorado e que saiba o que esta fazendo quando tiver relação sexual com ele. E que faça quando ela tiver vontade e não quando o cara tiver vontade. Claro que quero conhecer o namorado, independente da idade dele e dela. Amor a gente não escolhe. Seria tão bom se a gente escolhesse quem a gente ama. Quando eu tinha 26 anos eu casei com uma mulher de 60”.