Em fotos, Grazi Massafera e Caio Castro são vistos usando supostas alianças

Publicado em 02/01/2020 18:45
Publicidade

Caio Castro e Grazi Massafera ainda não assumiram o namoro, mas foram vistos juntos em vários fotos de Réveillon. Agora, o casal foi clicado usando supostas alianças de compromisso.

Os famosos foram flagrados no avião, voltando pra casa, após curtirem o ano novo em praia de Carneiros, Pernambuco. Nas fotos, é possível ver duas alianças semelhantes, nos dedos das mãos esquerdas.

Nas redes, os fãs comentaram sobre a suposta nova fase do casal. “Já está na mão esquerda?”, questionou uma. “Isso é uma aliança?”, falou um outro. Recentemente, a loira também surgiu em selfie, ao lado de Deia Castro, tia do ator global. Em tempo, Massafera concedeu uma entrevista ao Observatório da Televisão, e falou que sua filha adora assistir a mãe, que atua em Bom Sucesso’.

Ela assiste e, quando acaba, fala: ‘Mãe, amanhã tem mais?’. Ela fica apaixonada com a descoberta do primeiro namorado da Bruna [Inocêncio, a Alice da história], as brincadeiras que o João [Bravo, o Peter] faz, o fato de a Giovanna [Coimbra, a Gabriela] ser mais molecona…”, falou.

Grazi Massafera e Caio Castro (Foto: Reprodução/instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio