Família do Príncipe Harry está buscando ‘soluções viáveis’ aos Duques de Sussex

Publicado em 10/01/2020 16:51
Publicidade

A família real, Elizabeth, Charles e William, está tentando encontrar soluções para resolver as questões de Harry e Meghan, que renunciaram os deveres da realeza, com o objetivo de conquistarem a independência financeira.

Essas soluções da família pode vir dentro de dias, segundo uma fonte próxima. A bomba estourou quando os Duques de Sussex anunciaram, através das redes, que irão trabalhar para se sustentarem.

A decisão chocou todo mundo, fazendo o Príncipe Charles ameaçar cortar a mesada do filho. O futuro dos Duques ainda não é certo, mas as casas de apostas já estão divulgando algumas hipóteses, e uma delas é o anúncio de uma nova gravidez. Outra aposta seria a volta de Meghan Markle na televisão. O fato é que muitas águas ainda irão rolar, e pode haver uma briga entre Harry e a família.

Uma fonte disse para o jornal Daily Mail que o casal não ficará sem dinheiro. “O poderio financeiro deles é ilimitado, seja com parcerias ou publicidades, eles poderiam fazer até nove dígitos no ano em contratos do tipo. As marcas vão com tudo atrás deles e o céu o limite para ambos em termos financeiros na América do Norte”, informou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio