Giulia Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

A filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, resolveu participar do canal de Otaviano Costa, no Youtube. Os dois brincaram de ‘Eu Nunca’, e o famoso ficou chocado quando a jovem revelou que já mandou nudes.

“Eu nunca… eu mando nudes para a sua mãe, e sua mãe manda pra mim. Você já mandou nudes?”, questionou ele, observando Giulia bebendo. “Meu Deus, o perigo que você passou com uma coisa dessas”, falou ainda, chocado.

“Pelo menos, o namoro rolou bacana? Valeu a pena o relacionamento?”, perguntou o apresentador, já mais calmo. “Qual namoro meu valeu a pena? Se tivesse valido a pena estava junto até agora, né?”, disse Giulia, direta. Em tempo, a garota usou as redes para falar sobre compulsão alimentar. “Eu já fui mais compulsiva, hoje em dia eu aprendi a me controlar, comecei a meditar, a fazer ioga, isso pode parecer besteira, mas me ajudou muito”, disse, na época.


Era muito mais compulsiva, ansiosa, era muito pior. Ainda hoje eu esqueço e não penso muito. Esse final de semana eu bati sete pratos de arroz e feijão”, falou ainda a filha da atriz global.