Gretchen desmente rumores de namoro com saxofonista

Publicado em 30/01/2020 12:42
Publicidade

Gretchen, por meio da sua assessoria de imprensa, negou rumores de que estaria vivendo um romance com Esdras de Souza, um saxofonista que estará em sua turnê.

A equipe da cantora de Conga disse que Esdras apenas foi convidado para integrar a banda da estrela na nova leva de shows, e ressaltou que o músico vive um relacionamento com outra pessoa.

“Informamos que o saxofonista Esdras de Souza foi convidado a integrar a nova turnê de Gretchen como um diferencial no show onde mistura música eletrônica com música ao vivo. Negamos o relacionamento dele com a cantora. O músico, inclusive, tem um relacionamento sério”, inicia comunicado enviado à colunista de Fábia Oliveira, no jornal O Dia.

“Essa não é a primeira vez que somos questionados sobre um possível relacionamento da cantora, após o final de seu casamento. Já fomos questionados se ela estava namorando o cantor cubano Eri Ramo, com quem gravou a música ‘Sigue El Ritmo’ lançada recentemente. Acreditamos que o fato dela estar novamente solteira abre espaço para esses rumores”, disse Roberto Rodrigues, representante de Gretchen, que retornou ao Brasil após terminar casamento com Carlos Marques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio