Hana Khalil tem reação alérgica após beber água contaminada no Rio

Publicado em 18/01/2020 19:55
Publicidade

Hana Khalil foi parar no hospital após passar mal devido ao consumo de água contaminada, no Rio de Janeiro. No hospital, a estrela teve uma reação alérgica e ficou com o rosto empipocado.

A assessoria de imprensa de Khalil confirmou a informação à revista Quem. “Hana estava ruim e foi para o hospital. No entanto, ela teve uma reação alérgica a medicamento, um corticóide, e ficou com o rosto todo empipocado”, disse.

Nas redes sociais, Khalil falou sobre o incidente. “Oi gente bebi água contaminada aqui no meu país Rio de Janeiro e tô de cama com febre e dor no corpo, como se um trator de carga tivesse passado por cima de mim boa noite”, falou. “Não bebam água que vem de filtro”, alertou.

“Pelo menos agora consigo viver. melhorei. porque mais cedo tava parecendo um plankton”, brincou ainda. Mais tarde, ela agradeceu a preocupação dos fãs. “Obrigada avocadinhos que tão super preocupados. Eu to mal ainda, não vou mentir dizendo que melhorei: tá punk cada vez mais, pelo menos fiz exame de sangue e as coisas tão normais… é uma intoxicação mesmo”, revelou a ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio