Harry e Meghan Markle irão trabalhar para conquistar a independência financeira

Publicado em 08/01/2020 16:22
Publicidade

Algumas coisas estão prestes a mudar, na Família Real. Nesta quarta-feira (8), os duques Harry e Meghan fizeram um anúncio no Instagram, explicando que irão começar a trabalhar para garantirem independência financeira.

“Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel. Pretendemos dar um passo atrás como membros da Família Real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha”, falaram, na ocasião.

O casal, que possui um filho chamado Archie, ainda irá passar um bom tempo na América do Norte. Alguns tabloides especulam que eles se mudarão para o Canadá, mas os mesmos não confirmaram nada. “Agora, planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar nosso dever para com a Rainha, a Commonwealth e nossos patrocínios”, disseram ainda, na postagem.

Vale destacar que a ideia de abdicarem dos privilégios da realeza partiu da monarca, e portanto, eles se afastarão da rainha Elizabeth e dos herdeiros Charles, William e George.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio