Irmã de Gisele Bündchen nega separação da modelo com Tom Brady

Publicado em 21/01/2020 15:54
Publicidade

Uma reportagem americana, envolvendo os nomes de Gisele Bündchen e Tom Brady, seu marido, está dando o que falar. A revista Life & Style publicou uma manchete informando que a top e o atleta estão se separando.

A irmã e assessora da modelo, Gisele Patrícia Bündchen, garantiu que tudo não passa de fake news. “A notícia sobre suposta separação de Gisele e Tom, publicada pela revista americana Life & Style, é totalmente fantasiosa e faz afirmações inverídicas”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reportagem ainda diz que a top model está ‘implorando para que Brady de aposente’, já que eles estariam ‘tendo algumas brigas desagradáveis’, de acordo com fonte anônima. Vale lembrar que Gisele e Brady estão casados desde 2009, e são pais de Vivian e Benjamin. A fortuna dos dois, de acordo com a reportagem, está estimada em cerca de R$ 2,5 bilhões.

No começo do ano, a brasileira fez uma reflexão nas redes, sobre os dias atuais. “Estamos vivendo tempos intensos em nossas vidas pessoais e no mundo. Sinto que tudo o que está acontecendo agora está nos chamando para olharmos para dentro de nós mesmos, está nos pedindo para refletir, abandonar os julgamentos, as coisas que estão nos impedindo de ir para frente”, chegou a dizer.

VEJA MAIS: Marido de Gisele Bündchen revela se transa ou não antes do jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio