Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rainha né, mores? Ivete Sangalo confirmou no último domingo (19) o porquê de ser uma das estrelas mais queridas e aclamadas do Brasil. A cantora baiana ganhou uma data comemorativa em Orlando, nos Estados Unidos.

Pouco antes de um show histórico na cidade americana, Ivete recebeu um anúncio de Ricardo Villar, CEO da Florida Cup, de que os governantes de Orlando decidiram homenageá-la com uma data comemorativa.

Tony Ortiz, subprefeito de um dos distritos da cidade, entregou nas mãos de Ivete uma placa assinada pelo prefeito de Orlando, Buddy Dyer, declarando o Ivete Sangalo Day, que passa a ser comemorado todo dia 19 de janeiro.


Feliz da vida, Ivete, que vai lançar clipe com Ludmilla, comemorou a conquista internacional. “Eu quero traduzir pra galera o seguinte: ‘The books on the table'”. Nas redes sociais, a estrela declarou: “Que delícia ter um dia meu em Orlando. Muito obrigada pelo carinho. É sempre tão gostoso estar nessa cidade. Estou me sentindo”, disse a estrela que lançou clipe no clima de Carnaval.