Juntinhos! Grazi Massafera e Caio Castro celebram Ano Novo em Pernambuco

Publicado em 01/01/2020 14:45
Publicidade

A atriz Grazi Massafera ainda não assumiu seu relacionamento com Caio Castro, mas tem dado várias pistas de que o namoro está mesmo rolando! O casal curtiu a virada do ano juntinho, em Pernambuco, ao lado de amigos.

No Instagram, a ex de Cauã Reymond compartilhou uma bela foto com look estiloso, e desejou feliz ano novo na legenda, ganhando diversas mensagens dos fãs e do ator global. “Bem feliz”, limitou-se Caio, no espaço dos comentários.

A famosa também surgiu em foto recente com a tia de Castro, Deia, fazendo passeio de barco em praia de Carneiros. Recentemente, a estrela de ‘Bom Sucesso’ deu uma entrevista ao Observatório da Televisão, falando que sua filha Sofia não desgruda da televisão, já que está viciada na novela que sua mãe atua.

Ela assiste e, quando acaba, fala: ‘Mãe, amanhã tem mais?’. Ela fica apaixonada com a descoberta do primeiro namorado da Bruna [Inocêncio, a Alice da história], as brincadeiras que o João [Bravo, o Peter] faz, o fato de a Giovanna [Coimbra, a Gabriela] ser mais molecona…”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio