Letícia Lima diz que está solteira e sobre sexualidade dispara: “Sou livre”

Publicado em 03/01/2020 14:05
Publicidade

Letícia Lima é capa da semana na revista Quem, e entrevistada, a atriz fez algumas revelações sobre momentos difíceis que passou, como a depressão. Relacionamento, volta e meia vira pauta sobre a famosa, e ela abriu o jogo sobre sua sexualidade.

Contando estar solteira, Letícia, que já namorou a cantora Ana Carolina por 4 anos, explicou à revista que se atrai pelo intelecto, não importando o sexo. “A Ana foi, realmente, a primeira mulher por quem eu me apaixonei. A primeira tudo“, disse ela.

A famosa também foi casada com o humorista Ian, e afirmou que não gosta de ser colocada em uma “caixinha”, se auto rotular, mas que poderia se considerar bissexual. “Bi, se eu tiver que me enquadrar (em uma definição)”. Para completar, ela afirmou que “é livre”.

Após anos tentando aprender a lidar com sua aparência, ela contou que cresceu ouvindo que era a “neta mais feia” da avó. Ela realiza terapia, mas confessa que passa por dias difíceis. “Sem motivo nenhum, ela (a depressão) só aparece. Um dia, de manhã, você acorda e fala: p*rra, sério?”, confessou a atriz do filme “Ninguém Entra Ninguém Sai”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio