Lorena Improta diz que tem boa relação com o ex-noivo Leo Santana

Publicado em 25/01/2020 17:45
Publicidade

Lorena Improta deu uma entrevista ao portal F5, e falou sobre seu bom relacionamento com o ex-noivo Léo Santana. Ela também revelou que não liga para as fake news envolvendo o ex-casal.

“Quando eu comecei o namoro com ele [Léo Santana] já sabia que isso poderia acontecer, mas hoje eu estou muito tranquila em relação a tudo que sai e não me posiciono muito sobre o assunto”, disse a loira, de 26 anos.

Ela também contou que recusou convite para participar do BBB 20. “Não consegui ir por conta dos projetos que eu já tinha. Se gostaria de ir: Não sei, não defini isso. Por eu já ter uma agenda cheia não parei para pensar se iria de fato ou não. Eu teria que sentar com a minha família e a minha equipe para poder pensar melhor e até colher informações de como as pessoas enxergam”, falou Lore, que comanda um reality no GNT.

“Tive um pouco de medo e receio porque lá a gente é exposto 24 horas. Então, eu tenho a maior cautela com a minha carreira, minhas ações, fiquei com receio disso também”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio