Mara Maravilha se submete a uma cirurgia nas pálpebras: “Sou corajosa”

Publicado em 25/01/2020 18:28
Publicidade

A apresentadora Mara Maravilha conversou com o portal NaTelinha, e falou sobre a cirurgia que fez nas pálpebras. O objetivo da intervenção é reduzir as rugas e tirar o excesso de pele.

“Esse procedimento é indicado a partir dos 30 anos, exceto quando há algum problema, (necessidade de) correção de algum acidente ou nasce desconforme”, falou a morena, de 51 anos.

“Sou corajosa. A anestesia é só aquela picadinha, aquele incomodo, mas o procedimento em si… Quando tem mais algum incomodo, coloca mais anestesia”, completou. “A anestesia é local. Agora tem (cirurgia) a laser, que é super prático. Demora uma hora e não tem incomodo nenhum”, detalhou ainda. “Não foi só pela estética. Já estava me incomodando, pesando as minhas vistas”, explicou, dizendo ainda que não se afastará do ‘Fofocalizando’.

Neste sábado (25), a noiva de Gabriel Torres pediu desculpas para Eduardo Costa, após o sertanejo ter sido alvo de críticas por ela. “Me desculpe, me perdoe, não quero que você apague a memória afetiva de sua infância em relação a minha pessoa. E eu também, com toda sinceridade, como mulher, como cristã, eu estou aqui pedindo perdão”, falou, em vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio