Mara Maravilha sobre namorado de Dani Calabresa: “Caiu o meu queixo”

Publicado em 14/01/2020 19:30
Publicidade

Recentemente, o publicitário Richard J. Neuman assumiu seu namoro com Dani Calabresa, que deixou Mara Maravilha chocada. Vale lembrar que no ano passado, a morena criticou a humorista.

“Calabresa, minha filha. Caiu o meu queixo. Eu acho que vou até rever o meu gosto por comida. Vou curtir calabresa também, porque vai ter bom gosto lá em casa”, disse Mara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você falou que depois ia ver os seus conceitos, que ia curtir uma calabresa, você deixou muito aberto aqui e a criatividade da nossa cabeça vai longe”, comentou Lívia Andrade, no Fofocalizando. “Lívia Andrade, presta atenção. Você não sabe que eu já tive umas tretas com a Dani Calabresa? Então, foi em relação à Dani Calabresa”, relembrou a morena.

Mara chegou a dizer que Dani não conseguia lhe arrancar risadas. “Ela não é uma mulher feia, mas está no momento dela se reinventar. Ela foi apresentadora na MTV. Nossa, eu não gostava. Ela como atriz, sem ser comediante, nunca vi nada relevante. E como comediante, ela não consegue me tirar uma risada”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio