Mayra Cardi abre o jogo sobre suposta crise no casamento com Arthur Aguiar

Publicado em 22/01/2020 11:44
Publicidade

Após gravar um vídeo desabafando sobre sua vida, os fãs questionaram uma suposta crise no casamento de Mayra Cardi com o ator Arthur Aguiar. Entretanto, a musa fitness negou os boatos e contou que está apenas passando por uma fase complicada na sua vida pessoal.

“Eu e o Arthur estamos até aqui juntos. Não é um problema no casamento, é um problema comigo. Preciso mudar e fazer algumas coisas do meu jeito, custe o que custar. E o Arthur, em nenhum momento, se opõe a isso. Por isso estamos bem”, explicou ela, em entrevista para Léo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na entrevista, Mayra revelou sua exaustão, tanto fisicamente e psicologicamente, por causa do trabalho excessivo: “Trabalhava num número de horas absurdo. Tive problemas na coluna, perdi movimento das pernas. Deixei de viver”.

Além da carga de trabalho excessiva, a empresária é mamãe de Sophia e contou que estava vivendo apenas para sua família: “A maternidade, de uma certa forma, te escraviza por um tempo da sua vida. Sou uma mãe extremamente superprotetora. E fui me perdendo. Vivo pros meus filhos, marido, família, para as minhas clientes, tudo, e acabei esquecendo de mim. E esse ‘esquecer de mim’ prejudicou minha saúde”.

Para recuperar sua saúde, Mayra contou que irá sair de férias sozinha, sem filhos e marido. “Também me afastei do meu trabalho, de amigos, de tudo, para que eu possa me encontrar. Mais especificamente vou estar viajando de 2 a 7 de fevereiro, sozinha, para colocar a cabeça no lugar e me entender. Entender tudo isso. Preciso cuidar de mim. Não é opcional”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio