Meghan e Harry decidem se afastar da monarquia e revoltam Charles e William

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A surpreendente e elogiada atitude de Meghan Markle e Harry, de se fastarem financeiramente da monarquia, causou espanto. Segundo uma fonte do “The Sun”, Charles e William ficaram “revoltados” com a decisão que pegou a família de surpresa.

Conforme foi noticiado pelo Instagram da “sussexroyal“, o casal planeja ser independente, e assim, não receber mais o valor de £ 67 milhões (R$ 355,8 milhões) em verbas públicas, dinheiro que mantém o padrão de vida real de cada membro. Os que não querem perder essa “mordomia” estão com medo das mudanças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tal decisão nunca havia sido tomada antes na história e vai contra todos os protocolos. “Isso é algo que está sendo entendido como uma declaração de guerra pela família real”, disse a fonte do “The Sun”. Segundo o veículo, os dois estão enfurecidos e colocam a culpa em Meghan.

Ainda de acordo com o veículo, a rainha Elizabeth ficou “chateada” com o ocorrido, mas agora terá um alívio pelo escândalo do príncipe Andrew sair um pouco do foco e ela poder tratar de outros assuntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio