Modelo acusa Marcos Mion de ‘cantá-la’ e expõe conversas

Publicado em 08/01/2020 03:15
Publicidade

Ana Carolina Jorge, modelo de publicidades, chocou a web na noite desta terça-feira (7) ao acusar Marcos Mion de paquerá-la nas redes sociais. Ela soltou prints de conversas nos Stories do Instagram.

As imagens com mensagens tiradas em 7 de dezembro de 2018, mostram Mion, apresentador de A Fazenda, afirmando: “fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Mion, sem receber um retorno da modelo, insiste. “Me responde! Hahaha. Para”. Ela então, limita-se: “O que?”. O diálogo entre os dois, divulgado até aí, foi completado no print com uma mensagem da modelo: “E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”.

Diante da repercussão de internautas chocados com o apresentador, tido como exemplo de pai de família, Ana Carolina retornou às redes sociais para se explicar. “Até então ele não estava dando em cima, minha querida. Eu sou solteira, trabalho para caralho, saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é culpada? Eu né”. Logo depois, a modelo disse que trancou a academia para não ser mais cantada pelo apresentador. “Um desabafo de um segundo virou isso tudo. Eu tive que sair da academia que eu treinava para não ser cantada por ele todo dia. Motivo suficiente ou quer mais?”, questionou.

À revista Quem, a assessoria de imprensa de Marcos Mion disse que não vai comentar o assunto. O comunicador, também, não retornou às redes sociais depois que a polêmica pipocou. O Observatório dos Famosos tentou contato com a equipe de Mion, mas não teve retorno.

Conversa entre Mion e Ana Carolina (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio