Nasce filha de Péricles com Lidiane Faria

Publicado em 29/01/2020 21:48
Publicidade

Lidiane Faria deu à luz, Maria Helena, filha com o cantor Péricles, na manhã desta quarta-feira (29). Segundo informações à revista Quem, a menina nasceu no hospital São Luiz Anália Franco em São Paulo.

A pequena nasceu pensando 3,470 kg e medindo 50cm, ainda de acordo com o veículo. O pagodeiro, de 50 anos, é pai de Lucas, que têm 26 anos. Em conversa com a revista, ele contou o significado do nome escolhido para sua primeira menina.

“Pensamentos muito em conjunto, procuramos muito. Queríamos um nome forte, Helena é um nome assim. Acredito que o nome seja um instrumento de proteção e achamos Maria Helena o melhor nome para a nossa filha”, disse ele.

No ano passado, quando anunciou que seria papai novamente, ele usou o Instagram para contar a novidade. “Hoje é dia dos pais, e eu posso dizer com todas as letras o quanto Deus me abençoou. Minha melhor criação até então, meu eterno menino (hoje um grande homem), já responsável por uma equipe. O @l.morato, me ensinou e ensina sempre como ser um ser humano melhor. Obrigado a você, meu filho, pela chance de ouro em ser seu pai“, disse num dos trechos.

Péricles e esposa no nascimento da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio