Natacha Horana, bailarina do Faustão, diz que ganhou 6 kg nas férias

Publicado em 23/01/2020 22:43
Publicidade

Natacha Horana, que faz parte do time de bailarinas do Faustão, está sempre em busca de manter o corpo em dia. Porém, durante suas férias nos Estados Unidos, a loira do programa da Globo, se permitiu esbaldar, e ganhou 6 quilos durante a viagem.

“Nas primeiras semanas de férias, eu não chutei o balde, eu comi inteiro o balde ( risos). Resultado: Engordei 6 kg. Ai, agora, como voltarei aos trabalhos e gravações semana que vem, já me preparei e perdi 4Kg. Porque viagem você sai da rotina, fica um pouco retida e inchada, mas voltando pro Brasil uma semaninha já perco tudo“, disse despreocupada, à Quem.

A famosa ainda defende que o exercício físico não deveria ser visto como um sacrifício. “Quando as pessoas começarem a enxergar o exercício como um benefício, como um “melhor” amigo e não como um vilão, o mundo terá muito menos doenças. Você fica muito mais preparado até para velhice“, disse.

“Isso já faz parte de mim. Agora nas férias eu sentia falta de fazer exercícios, treinar, minha rotina, minha academia, meu personal. Mesmo eu me virando treinando e fazendo cardio. Nossa faz uma falta . Quando acordo e faço exercício físico, meu dia é outro , muito mais animada, muito mais concentrada. Muito mais preparada pro dia”, diz ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio