Nego do Borel se desculpa com fã de 15 anos, após furar show: “Jato não chegou”

Publicado em 15/01/2020 16:34
Publicidade

Nesta quarta-feira (15), o cantor Nego do Borel participou do programa ‘Se Joga’, e falou sobre o show que iria fazer em hotel do Rio de Janeiro, mas por conta de um problema no seu jato particular, ele não conseguiu chegar no local.

“Então, cara, primeiramente eu queria me desculpar com a menina, porque ela é minha fã, eu descobri que ela é muito minha fã. Foi o seguinte: Fui contratado pra fazer um show no Rio [de Janeiro] e fui contratado pra fazer um show em São Paulo. A apresentação em São Paulo, eu acho, que foi 10 horas da noite e aqui no Rio, se eu não me engano, não me lembro muito bem, seria uma hora da manhã”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Daria pra eu sair do show, ir pra Congonhas, pegar meu jato, porque é aqui perto, chegar em Copacabana pra fazer o show, tranquilo. Quando cheguei no local, fiquei esperando, fiquei esperando e o jato não chegou”, falou ainda. “O pessoal do Rio ligando, a mãe da menina desesperada, eu sabendo que tava a maior confusão, porque o pessoal estava na razão, muito chateado e tudo mais. E o jato não chegou”, completou.

“Desde esse dia, eu sempre fui atrás, até porque tem uma empresa no meio dessa negociação também que organiza a festa, já fiz diversos shows por essa empresa, que é séria, eu não consegui ter o contato da mãe, da menina, mas eu gostaria muito de me desculpar, muito ter o contato, porque eles estão na razão deles”, afirmou ainda o funkeiro. “Sempre que o artista dá pra fazer show dois, três shows, quando não tem risco, faz show. É normal. Mas também entendo eles, porque estão chateados. Mas eu queria aproveitar, não sei se vai chegar nela, mas queria me desculpar. Nunca tive a oportunidade de ter o contato direto com a menina e com a mãe”, justificou-se.

Mãe da aniversariante

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe da aniversariante teria pagado R$30 mil, metade do cachê de Nego, três meses antes da festa. Faltando dez dias para o evento, ela quitou o restante. A mãe chegou a entrar na justiça, e falou que se sentiu envergonhada. “Bateu o desespero e eu fiquei na porta esperando, ligando para todo mundo até que um homem que se apresentou como Dentinho, produtor do Nego do Borel, chegou avisando que ele estava em São Paulo e não iria se apresentar. Foi um choque”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio