Nicole Bahls se reconcilia com Marcelo Bimbi: “Nos entendemos”

Publicado em 01/01/2020 19:45
Publicidade

A colunista Fábia Oliveira, do site O Dia, informou que Nicole Bahls já se reconciliou com Marcelo Bimbi, após anunciar que os dois estavam dando um ‘tempo’. “Nos entendemos”, falou, para a coluna.

Ainda de acordo com Fábia, o casal se entendeu na véspera do Réveillon Celebration, onde curtiram a queima de fogos. Apesar de terem se acertado, eles continuam não se seguindo nas redes sociais.

Procurado, o assessor de Nicole afirmou, para o Observatório dos Famosos, que os dois reataram. “Houve desentendimentos, eles voltaram e estão bem”, falou. Para a Coluna do Leo Dias, a famosa tinha informado: “Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha”, falou a famosa, para o portal. “Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também”, falou ela, que esteve no Power Couple Brasil.

Em novembro, a estrela posou sensual com uma lingerie preta, e apesar de ter recebido diversos elogios, ela também foi convidada para ir na igreja. “Vem pra igreja”, comentou a pessoa, na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio