Pedro Scooby se pronuncia sobre suposto término com Cíntia Dicker: “Não queria falar”

Publicado em 31/01/2020 14:58
Publicidade

Nesta sexta-feira (31), a Coluna do Leo Dias abordou o surfista Pedro Scooby, com o intuito de apurar a veracidade do término dele com a modelo Cíntia Dicker, com quem namora desde novembro.

“Não queria falar sobre isso agora”, disse. De acordo com a coluna, a relação do casal esfriou nas últimas semanas. Enquanto o surfista está curtindo dias em Miami, a modelo, que estava na Califórnia, agora voltou para a cidade que mora, Nova York.

No começo do ano, o famoso deu uma entrevista ao portal O Dia, e falou sobre uma discussão que teve com a top model.A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois”, contou. “Acho que todo casal tem brigas. Mas estamos bem”, completou ainda, na ocasião, o famoso que já negou ser gay.

A saber, o surfista resolveu fazer um desabafo sobre sua ex-esposa Luana Piovani, no final do ano passado. “Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio