Romeo rabisca tênis de R$ 4,6 mil do pai, Marcos Mion

Publicado em 06/01/2020 00:47
Publicidade

Marcos Mion foi às redes sociais neste domingo (5) mostrar uma travessura de Romeo, seu filho primogênito, de 16 anos, que é autista. O adolescente rabiscou um tênis caríssimo do pai.

Nos Stories do Instagram, Mion surge ao lado de Romeo segurando o tênis da grife francesa Louis Vuitton, em parceria com o rapper Kanye West, no valor de R$ 4,6 mil.

“E assim o t~enis mais caro da minha coleção, virou o mais valioso! Muita gente já me disse que eu deveria ter dado bronca ou que no fundo devo ter ficado bravo…mas gente…as pessoas não sabem o que é viver com o autismo. Naquela época o Romeo ter tido a iniciativa de pegar uma caneta pra escrever seu próprio nome foi um passo tão, mas tão grande que eu só conseguia dar risada de alegria e felicidade”, iniciou.

“Não interessa se ele escreveu numa folha de papel ou num tênis que vale um absurdo, o que importa é que ele teve a vontade de escrever seu nome!! NADA MAIS IMPORTA. Todo o resto ficou pequeno se comparado com o que essa atitude dele significou”, falou o apresentador de A Fazenda.

Marcos Mion e o filho Romeo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio