Saulo Poncio faz desabafo e pede orações após ser acusado de trair Gabi Brandt

Publicado em 14/01/2020 17:16
Publicidade

Saulo Poncio deixou muita gente preocupada na madrugada desta terça-feira (14). O músico recorreu às redes sociais e fez um desabafo tocante sobre a chuva de críticas que recebeu nos últimos dias.

Poncio, que está sendo acusado de trair a esposa, Gabi Brandt, pediu orações. “Não me julguem, orem por mim”, disse ele, de forma limitada. Minutos depois, o arrependimento bateu e o cantor apagou post feito no Twitter.

Há duas semanas, Saulo foi flagrado em cenas quentes supostamente traindo Gabi Brandt, com uma morena em uma festa em Búzios, no Rio de Janeiro. Nas imagens, publicadas na web por um Instagram de fofoca, o integrante do Um44k chega colocar a mão no bumbum da mulher e a falar ao pé do ouvido.

Apesar das acusações, Saulo negou ter traído sua esposa“Vim fazer um show, trabalhar, depois tive a oportunidade de sair. Só fico chateado com a forma com que as pessoas afirmam as coisas sem ter informação nenhuma. Só queria dizer que não posso julgar a galera que tira as conclusões por si só sem ter informação”.

Saulo Poncio (Foto: Reprodução/ Twitter)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio