Vanessa Hudgens termina namoro de 8 anos com Austin Butler

Publicado em 15/01/2020 13:05
Publicidade

Vanessa Hudgens começa uma nova etapa em 2020. Após o término com Austin Butler, a ex-estrela da Disney, agora está solteira depois de mais de 8 anos no relacionamento com o ator estadunidense, segundo informações de uma fonte da revista People.

A famosa, de 31 anos, estava nesse namoro desde 2011, com o ator de 28. As suspeitas de que eles haviam se separado começaram porque, durante o Natal e Ano Novo, nenhum dos dois postaram fotos juntos, fazendo os boatos de que o término havia acontecido crescerem.

Mesmo com a confirmação da fonte à revista, tanto Vanessa quanto Austin, ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas não apareceram mais juntos nas suas redes sociais.

Vale frisar que, em breve, a famosa será vista nos telões, com a estreia do filme Bad Boys Para Sempre, que chegará dia 30 de janeiro. No longa, Will Smith é o protagonista que encara aventuras na terceira parte da história. Além do astro, Kate del Castillo, Jacob Scipio, Paola Nuñez, Alexander Ludwig, Charles Melton e DJ Khaled, estarão no elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio