Vitória Strada fala sobre namoro com Marcella Rica: “Foi muito natural”

Publicado em 15/01/2020 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após brilhar em “Espelho da Vida”, Vitória Strada estará de volta nas telinhas, em breve. Durante a coletiva de imprensa da próxima novela das 19h “Salve-se Quem Puder”, a atriz contou mais sobre seu relacionamento com a namorada, Marcella Rica.

Entrevistada pelo UOL, ela falou sobre o momento em que a relação das duas se tornou pública. “Não foi questão de assumir. Chega um momento que não tinha outra opção. Foi muito natural. É uma coisa que eu não vejo problema em falar. Sou bem nova, de uma geração que já encara isso com mais naturalidade“, pontuou.

A famosa continua, e afirma nunca ter sofrido preconceito, mas frisa saber da luta das gerações anteriores a sua. “Sei que gerações mais velhas sofreram mais. Isso me faz ter esperança de que as coisas estão evoluindo. Acho que o mundo está aprendendo a respeitar mais o amor do outro“, disparou.

Não dá para as pessoas perderem o emprego por causa da sua cor, orientação sexual, religião ou qualquer outra coisa que não seja competência para ocupar aquele cargo”, desabafou, e ainda acrescentou: “Ouvi muito que as pessoas admiraram nossa coragem. Que pena que isso precisa ser visto como coragem. O amor não era pra ser visto como um ato de coragem. Amor é amor, não importa se ele é de mãe, filho, namorado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio