Ximbinha irá processar ex-deputado, após ser acusado de agredir cantora

Publicado em 15/01/2020 16:34
Publicidade

O cantor Ximbinha foi acusado, pelo ex-deputado Wladimir Costa, de agredir a cantora Carla Maués. Nas redes, o político gravou um vídeo para falar o que aconteceu com sua amiga.

“Venho aqui falar de agressão, de mais uma agressão. De uma história atípica. De uma jovem que foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente do Adílson Moreno. Lá dentro do estúdio”, falou Wladimir. “A Carla estava com a filhinha dela, a Clarinha, que te chama de tio, seu pilantra. O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo. Seu psicopata. Quinta vítima. Tua mulher, Joelma, te denunciou na delegacia”, completou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltado com a acusação, o ex-marido de Joelma irá processar o político. “Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados”, falou a assessoria dele, para o Notícias da TV. Carla, a cantora supostamente agredida, resolve quebrar o silêncio, e contou para o Balanço Geral da briga que teve com ele.

Versão da cantora

“Eu havia deixado a Clarinha [filha] em um sofá atrás de mim, e eu estava de pé. Esse homem começou a gritar como se eu fosse um lixo, com os piores palavrões que vocês podem imaginar, aquelas palavras horríveis. Eu fiquei em estado de choque, mas o meu instinto foi procurar minha filha, e quando eu olhei para a cara dela, ela estava paralisada, com o olho assustado olhando aquela cena”, falou. “E aí seguiram as gritarias, gritos e agressões verbais”, completou, afirmando que tiveram que tirar a menina de perto deles. “Eu tive que conviver um ano inteiro com um homem dizendo que minha voz é feia, que eu sou feia, que eu sou gorda”, disparou.

Com a saída de Carla, a banda contratou Jessica Rodrigues para ficar em seu lugar. “Aproveitamos a oportunidade para divulgar a nova cantora do Cabaré do Brega. Será a amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso. A estreia de Jéssica será no próximo sábado, dia 18, em um show no Maranhão e na segunda, 20, ela sobe ao palco no Pará”, disse ainda o comunicado de Ximbinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio