Alessandra Negrini
Alessandra Negrini (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Alessandra Negrini se fantasiou de índia, neste domingo (16), para desfilar no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, mas seu look não agradou muita gente. Para a revista Marie Claire, a famosa adiantou o motivo do traje.

“Esse ano a questão indígena está no centro das resistências. Estamos vendo nossos povos originários sendo violentamente atacados, suas terras invadidas, suas vidas ceifadas, suas culturas ameaçadas”, disse ela, que já atuou em ‘Orgulho e Paixão’.

“Queremos, com o nosso carnaval, colaborar com o fortalecimento das vozes  do movimento indígena, ampliando cada vez mais a visibilidade dessa luta”, falou ainda. Nas redes, os internautas manifestaram suas opiniões. “Índio não é fantasia. Fantasie com a Alessandra Negrini vestida de Índia”, disparou um. “Quero saber se teve alguém pra gritar que etnia não é fantasia na orelha da Alessandra Negrini”, falou outro.


No mês passado, a musa de 49 anos roubou a cena publicando uma foto de biquíni, nas redes sociais. “É uma perfeição de tão linda”, “Queria uma cinta modeladora pra fica com essa barriga” e “Oloco, que gata”, foram alguns dos elogios que ela ganhou.

Alessandra Negrini
Alessandra Negrini (Foto: Thiago Duran/AgNews)