Ana Maria Braga se casa com Johnny Lucet em cerimônia intimista

Publicado em 10/02/2020 18:12
Publicidade

Ana Maria Braga se casou com o francês Johnny Lucet, na última sexta-feira (07), mas o anúncio só veio nesta segunda-feira (10), durante o programa Mais Você. Reservada, ela não havia publicado nada sobre o casamento.

A cerimônia foi intimista e na casa da apresentadora. Apenas os familiares mais próximos de Ana estava presente no local. “A Ana e o Johnny estavam usando a mesma roupa que eles usavam quando se conheceram, lá em Algarve, em Portugal”, revelou Patrícia Poeta que está substituindo a apresentadora em seu programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima no Encontro, aproveitou para desejar felicidades à amiga, que está enfrentando um câncer no pulmão: “Fiquei muito emocionada, muito lindo. Este momento de felicidade ajuda muito o momento que a Ana está passando. Ajuda a fortalecer. Quando tem amor, é maravilhoso. É lindo ver isso”.

Sobre a doença, Ana já havia tranquilizado os fãs sobre o assunto e disse que estava ‘bem’. “Oi pessoal, como vocês estão? Eu to bem viu? Estou em casa. Agradeço o carinho de sempre, as orações…”, disse ela, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio