Anitta fala sobre flertes no carnaval: “Primeiro pergunto se é solteiro”

Publicado em 21/02/2020 15:55
Publicidade

A cantora Anitta deu uma entrevista à QUEM, e falou sobre o jogo da paquera durante o Carnaval. “Primeiro de tudo, a gente já vai perguntando se é solteiro”, falou.

“Porque eu, por exemplo, não dou em cima de homens dos outros. Tenho pavor disso. Se for solteiro, eu vou lá e falo ‘vamos lá’  e se o cara responde que não quer, a gente dá meia volta e vai embora. Agora se ele quiser, a gente vai para cima”, disse ainda.

Sobre a rotina de shows, ela falou que não mudou muito seus hábitos. “Não estou fazendo nada não. Estou tentando dormir e é isso. Comendo igual sempre como. Sou muito tranquila. Tento ter dieta vegana quando dá, quando não dá como alguma coisa na rua mesmo”, contou. Recentemente, a morena rebateu a fala do motorista de aplicativo que foi acusado de assediar passageira menor de idade.

“Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar, não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada“, chegou a falar, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio