Anitta nega romance com Lexa: “Fake News é crime!”

Publicado em 13/02/2020 13:22
Publicidade

Anitta negou a informação publicada pelo jornal Extra, na manhã desta quinta-feira (13), de que teria tido um romance com Lexa, enquanto viajaram para Aspen, nos Estados Unidos.

Revoltada, a poderosa de Honório Gurgel, emitiu um comunicado no Stories do Instagram afirmando que é bem resolvida com a sua sexualidade e que vai processar a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico.

Gostaria de pedir a todos os veículos de imprensa que se preocupem com a VERDADE que não repliquem essa mentira. Isso é uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga.

Ao jornal Extra eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por aí vai. No mínimo eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga e adianto que tomarei as medidas necessárias juntos aos meus advogados.

Gostaria de adicionar também que eu sou SUPER aberta em relação à minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver a fim e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei eu deixei de pegar alguém, mas uma coisa eu tenho: ‘RESPEITO E EMPATIA AO PRÓXIMO’. Não faço nada sem o consentimento do outro e é contra TODOS os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, NÃO, isso JAMAIS seria verdade. Fim“, diz Anitta, estrela de Rave de Favela, em nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio