Anitta passa mal durante ensaio de bloco e deixa palco

Publicado em 26/02/2020 23:28
Publicidade

Anitta usou uma fantasia de pantera, seguindo o tema de mundo animal que foi sua escolha deste ano, a cantora se apresentava no ensaio de seu bloco no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (26). 

Porém a famosa saiu o palco no meio da apresentação. A assessoria da famosa, avisou que Anitta passou mal e teve uma queda de pressão e não poderia continuar com sua performance. A equipe da famosa ainda ainda avisou que não foi algo grave e ela passa bem.

Durante esses dias de folia, a famosa escolheu um animal para se apresentar em cada um deles. Dentre suas fantasias, ela se vestiu de panda, sapa, cobra, abelhae camaleoa. Para cada animal, ela levou um texto com uma mensagem de conscientização.

Ainda sobre paquera, a famosa revelou o que pergunta quando chega em alguém. “Primeiro de tudo, a gente já vai perguntando se é solteiro”, falou. “Porque eu, por exemplo, não dou em cima de homens dos outros. Tenho pavor disso. Se for solteiro, eu vou lá e falo ‘vamos lá’  e se o cara responde que não quer, a gente dá meia volta e vai embora. Agora se ele quiser, a gente vai para cima”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio