Após beijo em Gabriel David, Anitta afirma: “Beijo na boca para me divertir”

Publicado em 29/02/2020 12:45
Publicidade

Antes de comandar mais um show neste carnaval, na manhã deste sábado (29), Anitta, falou em coletiva de imprensa sobre o suposto affair com Gabriel David. A cantora negou namoro e afirmou que beijou apenas para se divertir.

“Dei beijo na boca porque preciso me divertir”, explicou Anitta. Apesar de negar um relacionamento entre eles, Gabriel marcou presença no bloquinho da cantora deste fim de semana ao lado de alguns amigos. A morena chegou até descer do trio e cantou onde estava o rapaz.

Durante o carnaval, Anitta teve uma rotina puxada de shows, chegando a fazer 11 em menos de uma semana. Por esse motivo, a cantora passou mal e quase desmaiou. “Estava muito calor, dormi pouco e não aguentei”, explicou ela.

Por fim, ela falou sobre o look escolhido para o bloquinho desse sábado, que também foi inspirado no reino animal: “Queria mostrar para o ser humano a importância de todas as espécies do mundo animal. O ser humano tem esse egoísmo de ver o mundo como se fosse só da espécie humana. Arara azul é o nosso animal brasileiro. Amanhã em São Paulo também será um animal bem representativo”.

Foto: Beatriz Damy/ AgNews

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio